quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Poder das Palavras

      Ola Amigo Internauta, gostaria de que meditar hoje no poder que temos em nossa boca, o poder das palavras, a Bíblia diz:  "Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito. A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto" em Pv 18. 20 e 21, ou seja em nossos lábios Deus colocou a nossa vitoria, pois ela começa em nossa boca, uma pessoa que vive dizendo assim: estou derrotado(a), minha vida é miserável, meus filhos não tem jeito, que seu marido não presta, nunca tenho dinheiro, infelizmente a pessoa que diz estas coisas sempre estará nesta situação, o profeta elizeu, profetizou que haveria comida para o povo de Samaria que estava cercado pelos Sírios, um homem servo do rei de Israel duvidou das palavras de Eliseu, ele viu a comida, mas como tinha duvidado morreu sem comer, talvez Deus tem nos prometido muitas coisas, mas nós com nossas palavras temos afastado a bênção de Deus de nossas vidas, ver II Reis 7,  em outro caso houve uma mulher que seu filho havia morrido, quando porém lhe perguntaram de seu filho ela respondeu : " Vai tudo bem com o Menino", e seu filho ressuscitou, ver II Reis 4. As palavras daquela mãe mudaram o futuro de seu filho, e quanto a nós temos mudado o futuro de nossa família com nossas palavras, lembres-se a Vida e a Morte estão em nossa língua.
     Comecemos hoje a Abençoar a sua vida e a sua família em o nome de Jesus veremos a Diferença!


Lembre-se que nosso inimigo satanas, não consegue ler os nossos pensamentos, portanto ele acreditará naquilo que falamos, se suas palavras forem de derrota, ele o intimidara ainda mais, se elas forem de vitoria, ainda que o momento seja difícil ele se sentira intimidado, portanto a nossa vitória começarem nossos lábios,  com as nossas palavras

Siga-nos no Twitter: @aluzdomundo

3 comentários:

  1. Fico feliz por demais de ver que em tudo vc tem Deus em primeiro lugar,e cada cantinho que vc tem oportunidade é para ele e só ele,agora lembrei de quando abria a porta do teu quarto la pelas tantas da madrugada e vc estava com as mãos estendidas pra fora da janela do apartamento,orando pelo mundo.e pedindo a Deus oportunidade de pregar - hoje vc tem esta porta,que Deus abençõe este blog.
    te amo filho e sou testemunha da tua fidelidade para com nosso Deus.
    Obrigada meu Deus querido por este filho amado

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com esta benção que Deus deu para os nossos, que é a sua vida, tudo que voce falou teve um toque especial em minha vida, pois sempre abençoei os meus, se alguma coisa no meio deste trajeto saiu como não foi esperado, não foi porque eu disse palavras que não agradasse a Deus, pois sempre fui uma mãe dedicada, principalmente em orar pelos meus, isto inclui toda a família, ontem eu aprendi que temos que esperar, pois para Deus tudo tem um tempo para ser cumprido, e eu tenho esperança que este tempo não está muito longe. Deus abençoe sua vida, Desta tia que te ama muito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em tudo Nosso DEUS tem um propasito em nosso nascimento, e somos fruto de estarmos debaixo da Sua graça , e o crescer debaixo desta graça significa tudo isto ,este é o melhor resultado , tanto da semeadura e do tempo de Deus para todas as coisas que Ele preparou para nos.voce é uma benção de Deus e nossa vidas ,valeu filho , seu pai.

    ResponderExcluir